Digital representation
Digital representation thumbnail

Identificação

Description level
Series Series
Reference code
PT/ADLRA/PSS/NC/A/001
Title type
Formal
Date range
1880 Date is certain to 1969 Date is certain
Dimension and support
350 doc.; papel
Scope and content
Série constituída por documentos pessoais, fotografias de família, casamento, identificação da esposa e filhas, cartões de sócio, condolências.

Contém documentos de identificação como a Cédula Pessoal e o Bilhete de Identidade, fotografias do próprio e de familiares; documento de isenção do cumprimento do serviço militar. Assim como cartas dos irmãos.

Contém, ainda, descriminadamente, existem os seguintes documentos: Bilhete de Identidade, Fotografia no Castelo de Leiria, Fotografia em frente à Sé Nova de Coimbra;Fotografia na praia de São Martinho do Porto; Fotografia na Escola Industrial e Comercial; Fotografia tipo passe; Fotografia tipo postal; Cédula pessoal; Postal de Braga de uma casa existente na Rua de S. Marcos; Fotografia de infância; Cópia do Livro da 1ª comunhão com dedicatória do pai; Isenção do serviço militar; Isenção definitiva do serviço militar; Avós paternos; Avó materna; Avô paterno; Fotografia de adolescente; Carta do irmão João; Carta do irmão Francisco entre outros.

Cartão da Liga dos Amigos do Castelo de Leiria; Cartão da Comissão de Iniciativa de Leiria; Cartão do Leiria Gymnasio Club; Cartão da Comissão Municipal de Turismo; Cartão da Assembleia Leiriense; Cartão do Orfeão da Escola Industrial e Comercial Domingos Sequeira; Cartão do Circulo de Cultura Musical; Cartão do Marrazes Sport Club; Licença anual para uso de acendedores e isqueiros;
Physical location
VI-28-C-1
Language of the material
Português
Creation date
7/6/2010 12:00:00 AM
Last modification
10/31/2019 4:33:49 PM